Notícias, inpirações e dicas

Relatório Anual: A SmartNinja em 2021

01.02.2022 Caroline Rebelo

Começamos o ano de 2022 com este relatório para sermos mais transparentes com os nossos colaboradores, instrutores e estudantes - os(as) SmartNinjas. No mundo atual, mais do que nunca, acreditamos que construir confiança é de extrema importância. Desta forma, fizemos a análise dos dados do ano de 2021 e aqui estão os resultados.

Nossos cursos foram realizados em 10 cidades diferentes pela Europa 🌎

Em 2021 a percentagem de estudantes do sexo feminino foi de 40,9% 👩‍💻

enter image description here

Os alunos que terminaram os nossos cursos classificam-nos com uma média de 8,8/10.

enter image description here

A nota média dos estudantes de todos os cursos em 2021 foi de 8,84/10.

O QUE NOS MARCOU EM 2021:

1. Novo curso: DeFi e Criptomoedas ₿ ⟠

enter image description here

Desenvolvemos um novo curso! Um curto curso de DeFi e Criptomoedas, onde podes aprender como funciona a tecnologia por detrás das moedas criptográficas e como as Finanças Descentralizadas (DeFi) estão a revolucionar os tradicionais serviços financeiros e bancários.

2. Novo curso: SQL e Bases de Dados 2 📊

enter image description here

O curso de Introdução a SQL e Bases de Dados tem sido um dos nossos cursos mais populares desde 2015. Muitos estudantes solicitaram um curso da etapa seguinte, por isso, desenvolvemos o curso avançado SQL e Base de Dados 2. É um curso dos passos seguintes para qualquer aluno que tenha concluído o curso de Introdução a SQL e Bases de Dados.

3. Novas parcerias com as melhores bootcamps da Europa 💻

enter image description here

Sempre procuramos formas de apoiar os ex-alunos da SmartNinja nas suas carreiras de TI. Por este motivo nos associamos a alguns dos melhores bootcamps da Europa, onde os alunos da SmartNinja podem usufruir de preços especiais. Para saber mais sobre as bootcamps com as quais estabelecemos parcerias, consulta os artigos abaixo:

4. Pode agora seguir-nos no TikTok 😜

enter image description here

Procuramos sempre novas formas de contar às pessoas sobre a SmartNinja e os nossos cursos. Poderíamos dizer que esta foi a maneira mais divertida de o fazer até agora! 😜 Para um conteúdo mais descontraído sobre a SmartNinja e codificação, siga-nos no TikTok: SmartNinjas

Nossos sinceros agradecimentos 🙂

Para finalizar, gostaríamos de agradecer a todos por nos terem dado um grande ano. Os(as) estudantes, instrutores, parceiros de localização, franchisees e toda a equipa SmartNinja.

Foi um ano de muitas coisas empolgantes. Falhamos em algumas - e aprendemos com elas. Atingimos metas em outras - e vamos nos certificar de as ultrapassar nesse novo ano.

Estamos muito entusiasmados para ver o que 2022 nos traz. Estamos prontos! 🚀

Cursos de Programação Relatório Anual Programação Codificação Escola de Programação Cursos de Programação Portugal

Sabe mais sobre os nossos cursos

Web Development 1 (online)

Online 05.09.2022

Aprende como construir sites e aplicações web! Durante as 12 semanas de curso, irás aprender a desenvolver tanto o front-end como o back-end de websites.

A partir de 399,00 EUR

Candidata-te aqui

Subscreve a nossa newsletter!